PESQUISA “BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) COMPUTACIONAL DA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DAS REDES ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO”

Em decorrência do avanço e da multiplicação das tecnologias, do crescente acesso a elas e da Cultura Digital, e com a finalidade de apurar as redes municipais de educação que possuem diretrizes curriculares sobre Inovação, Novas Tecnologias da Informação e Comunicação para a etapa da Educação Infantil, a União dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo (Undime-SP) lança, até o dia 9 de setembro (sexta-feira), a pesquisa “Base Nacional Comum Curricular (BNCC) computacional da etapa da Educação Infantil das redes escolares do Estado de São Paulo”.

A pesquisa também tem o objetivo de analisar criticamente documentos curriculares de cidades que já possuem tais diretrizes para, em regime de colaboração e cooperação, elaborar um documento norteador a nível estadual (São Paulo).

Para participar da pesquisa, responda o questionário abaixo até o dia 09 de setembro, sexta-feira: https://forms.gle/WtTuAx82o2oWoWYG9