Com o tema “Gestão, Democracia e Equidade: Fundamentos, Políticas Públicas e Práticas”, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP) realizará, de 25 a 27 de fevereiro, no Almenat Hotel Tapestry Collection By Hilton, na região metropolitana de São Paulo, o 34° Fórum Estadual. Serão 3 dias de palestras, mesas e debates que abordarão os principais assuntos da Educação. Nesta edição, a seccional paulista da Undime destaca a gestão democrática e o papel do gestor de educação como fortes pilares no desenvolvimento e nos resultados de todas as outras dimensões da educação básica pública municipal. O evento também pretende oportunizar troca de experiências entre gestores e educadores paulistas.
No evento, podem participar Dirigentes Municipais de Educação e técnicos (as) de municípios adimplentes com a Undime São Paulo (Ano de referência: 2024 e/ou 2025). A expectativa é que mais de 500 pessoas participem deste que é o maior evento de gestores públicos educacionais de São Paulo.
DME associado (a) já pode se inscrever em: https://forms.gle/FpiCxajG9puRMG1q8
Nas palestras, a Undime aprofundará nas temáticas sobre Política Pública de Educação e Indicadores; Liderança e o papel da Mulher na Gestão da Educação; Financiamento (FUNDEB, VAAR e ICMS Educacional); Educação Infantil: Plano da Primeira Infância / Primeiríssima Infância; Educação Integral e integradora; Educação Integral, – Educação socioemocional; BNCC Computação; Currículo, entre outros temas.
Nomes como o de Kátia Schweickardt, César Callegari, Mozart Neves Ramos, Fernanda Pacobahyba, Josevanda Franco, Dra. Mirella Monteiro, Maestro João Carlos Martins, Thais Faria Coelho, entre outros, já estão confirmados. Nesta edição, além da plenária principal, os participantes poderão tirar dúvidas sobre programas e ações educacionais no “Plantão de Atendimento”, com a presença de técnicos e especialistas da: SEB/MEC, FNDE, SEDUC, FDE, Assessoria Jurídica, Bett Brasil e Conviva Educação.
PROGRAMAÇÃO EM BREVE!
POLÍTICA DE INSCRIÇÃO
Aos Dirigentes Municipais de Educação ASSOCIADOS, as inscrições estarão abertas, gratuitamente, de 05 de fevereiro de 2025 (quarta-feira) até as vagas esgotarem (AS VAGAS SÃO LIMITADAS).
Para se inscrever com a gratuidade, o (a) DME associado (a) deve preencher o link: https://forms.gle/FpiCxajG9puRMG1q8
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
05/02/2025 até às vagas reservadas esgotarem: Dirigentes Municipais de Educação (DMEs) associados (ano de referência: 2024 e/ou 2025). Vale destacar que a vaga do Dirigente Municipal de Educação é intransferível, ou seja, se o mesmo não conseguir participar também NÃO PODE transferir para outro profissional da rede.
A GRATUIDADE DO (DA) DME ASSOCIADO (A) inclui: Inscrição do evento + hospedagem (Caso fique hospedado) + Alimentação no local do evento *Exceto o almoço do primeiro dia).
10/02/2025 até as vagas esgotarem: Demais profissionais da Educação (Vagas limitadas).
Valores para os demais profissionais de educação (Para este público, a possibilidade de inscrição estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro):
Demais Profissionais da Educação (Inscrição + Hospedagem (2 diárias) + Alimentação) = R$ 1.264,00 por pessoa (apartamento triplo).
Demais Profissionais da Educação PASSANTE – SEM HOSPEDAGEM (Inscrição + Alimentação) = R$ 632,00 por pessoa.
VALE DESTACAR QUE A VAGA DO DIRIGENTE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É INTRANSFERÍVEL, OU SEJA, SE O MESMO NÃO CONSEGUIR PARTICIPAR TAMBÉM NÃO PODE TRANSFERIR PARA OUTRO PROFISSIONAL DA REDE.
Check-in (chegada) no hotel para aqueles que ficarão hospedados: A partir das 16h (horário de Brasília), do dia 25 de fevereiro.
Check-out (saída) no hotel: 12h (horário de Brasília), do dia 27 de fevereiro.
A GRATUIDADE DA HOSPEDAGEM DO DIRIGENTE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VALE NA CONDIÇÃO DE APARTAMENTO TRIPLO, OU SEJA, COMPARTILHADO.
APARTAMENTO INDIVIDUAL (SINGLE) OU DUPLO – Caso o (a) Dirigente Municipal de Educação queira se hospedar em apartamento individual (single) ou duplo, o (a) mesmo (a) deve fazer a reserva por conta própria, sem direito à gratuidade da hospedagem pela Undime São Paulo. Dúvidas podem ser enviadas para: undimesp@undime-sp.org.br
– As refeições (Café da manhã, almoço e jantar serão servidos no local do evento – Almenat Hotel Tapestry Collection By Hilton. As bebidas não alcoólicas estão inclusas. Bebidas não alcoólicas NÃO ESTÃO inclusas no pacote.
– Estacionamento gratuito;
– O apartamento possui tomadas 220V; secador de cabelo e “ferro de passar”;
– Internet / Wi-fi: Disponível no apartamento. Na área do evento não haverá Wi-fi disponível.
Data: 25, 26 e 27 de fevereiro de 2025
Local: Almenat Hotel Tapestry Collection By Hilton (Evento e hospedagem dos participantes)
Endereço: Rua Águas Marinhas, 553 – Chácaras Ana Lúcia, Embu das Artes – SP, 06840-295
Cidade: Embu das Artes-SP